Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo

Haverá dia mais solitário, para quem não tem companheiro, do que o domingo?
Eu creio que não. Domingo é o dia em que, sistemáticamente, tomo consciência de como estou solteira...(não, eu não vou andar a falar sempre dessa palermice, só que, hoje é, de facto, domingo!) Pois era o dia em que passeava e conhecia, geográficamente, o nosso país com ele. Era bom, lá isso era!

"Ah e tal que é tão bom estar assim, que não devemos nada a ninguem e é tudo uma maravilha". - Liga-se à Nanauu...está busy, liga-se à Doce...busy está...a Bailarina está estudando e a Beirona de certeza que ainda dorme! (até as quinhentas e fica na sorna all day long).

Resta-me o meu fiel companheiro! Ora aqui está certamente o dia de que ele mais gosta! Passeios, praia, às vezes uma lambidela de gelado...nem tudo é mau ao domingo.

Acordei cedinho, tomei o pequeno almoço e vim dar cumprimento ao meu projecto! Agora vou até à cidade - dar uma olhadela nos treinos do DownTown Urbano - "nunca se sabe, o amor pode estar ao virar da esquina!" e os tipos das bicicletas são, normalmente, giros - falo com conhecimento de causa!

Aproveitando ser...domingo...talvez faça uma pequena extravagância:

5 comentários:

SandraB disse...

Hum, Domingo, o dia de muitos pensamentos! Antes, quando estava sozinha, pensava exactamente o mesmo que tu.. Domingo era o dia dos namorados saírem e namorarem.. E eu, alone, a ver tv, a chorar, porque a paixão longa dos meus 17 anos não me ligava nenhuma e irónicamente estávamos os dois sozinhos... Agora, mais feliz e radiante, penso que os domingos dão para tudo, para o amor, mas também para os AMIGOS:) uns domingos só para o amor, outro só para as amigas, e outro, como hoje, para o estudo, para o amor e para as amigas:) Não há domingo mais completo do que este! By the way, já vos disse hoje que vos amo?? Não?? MAs eu AMO, AMO-VOS MUITO!!!! :)

Feliz aos Trinta disse...

Ainda não tinhas dito! Que delícia ouvir!
E sim, este domingo parece que vai fugir à regra! Nem acredito que vamos correr! Correr com a Beirona!

SandraB disse...

Oh Amiga, e dps nem acabei meu raciocínio...Talvez agora não haja namorados para passear,mas pensado bem, trocarias um domingo como este? Passeio com amigos e embora vás faltar à corrida da Beirona, é por uma óptima causa... aqueles aninhos bons :) Domingo BELO!!!!! :)

Tixa disse...

Ai sis por melhor que a companhia possas ser o pipas é aquela base *.* saudades vossas!

LI disse...

foram 1800 metros...
e hoje já se cumpriram os 2000 metros " á poizé bebé"