Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HaHaHa!

Ontem, regressada de um agradável jantar, deparo-me com um comentário delicioso!

"Isto é uma grande seca. Estavas melhor a dormir!"

Partindo do princípio que só tenho o blog publicitado no meu mensenger, é alguém que me conhece, o que me deixa ainda mais radiante, por ver como me conhecem bem, sabem como gosto de dormir e, provavelmente vêem como a minha pele anda a precisar de descanso!
Agradeço o tempo dispensado na escrita desse comentário, que se deve assemelhar ao tempo que estou a perder com este post, e quero deixar patente que já estou a cumprir o conselho! Já dormi hoje mais umas horinhas! Obrigada pela preocupação!

5 comentários:

Márcio Santos disse...

Já te disse que tens uma ideia errada da net?
Hoje em dia já nada está restrito ao grupo de amigos do teu msn.
Se está na net, está no mundo. TODO :)
Não é por acaso que o Google se tornou a empresa mais lucrativa do planeta, ultrapassando o amigo Bill Gates e companhia!

Feliz aos Trinta disse...

Ainda assim! Foi um bom mote para mais um post! ;) Tinha de aproveitar! Para ver se ainda consigo produzir textos irónicos. Já te disse que tenho uma costela do Eça?! Pois é!!

Nanaúuu disse...

Duas palavras...
Bru
Tal.... :)

Tixa disse...

Esquece sis não vale a pena...existe mesmo gente mesquinha sem coragem de dar o nome.. já me fizeram isso umas duas vezes no meu cantinho antigo fiquei fula! mas agora simplesmente não ligo enfim...gentinha :/

tiago disse...

as pessoas que disseram isso pensam que te derrubam mas pelo contrario, ainda te tornam mais forte para continuares a escrever. Nao ligues a isso..