Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 25 de setembro de 2010

Início

Ontem...

Eu e as minhas amigas reunimo-nos para a festa de aniversário de uma das cinco mosqueteiras - a Doce, que festejava o seu trigésimo aniversário - camuflado -, com uma pele magnífica, namorado e um brutal bmw.
Estávamos em amena cavaqueira...recordando as mudanças ocorridas desde o início do ano, altura em que só eu estava comprometida, e constatávamos como as coisas haviam mudado!

Às tantas, demos connosco a rir, dizendo que aos trinta é que é! "Aos trinta é que vamos ter um Mercedes...", dizia a Nanauu, "um marido e uma casa cheia de filhos!", acrescentei eu, que, à data, só tenho a casa...

Antes, a Bailarina tinha partilhado comigo um blog delicioso que ela seguia, e que  focava isso mesmo - que a vida pode muito bem começar aos trinta e que, até lá, ainda tenho 5 deliciosos anos para viver e experimentar muita, mas mesmo muita coisa!

Como mulher das letras, e tendo um Apple Pro magnifico, achei ser boa ideia registar as passagens desses 5 anos que aí vêem, ocupando assim a pasmaceira e esperando, em 5 anos, estar a escrever e a postar uma foto linda do meu casório, não num Mercedes, esse é para a Nanauu, mas num Série Um, Branquinho!

Do you want to follow me?!

7 comentários:

SandraB disse...

Até aos 30, como dizes, temos 5 LONGOS ANOS pela frente :) E se a vida mudou, num espaço de meses, de uma forma alucinante, eu diria que num espaço de 5 anos, temos todas tempo de colocar fotos do casório de cada uma de nós, dos filhotes, do meu mercedes e do teu bmw =)
Beijinhos de uma nanaúuu que vos AMA:)

Márcio Santos disse...

Bem...
Fantástico o teu blog. Vou segui-lo, claro. E sabes porquê? Porque também não me importava de juntar ao clube! E daqui a 5 anos é que é!!
Beijnho e boa sorte

Feliz aos Trinta disse...

Bem, então quero-te sempre aqui juntinho! Vais acompanhando e partilhando! E sim, sem dúvida! Independentemente de tudo, aos trinta faremos uma festa de arromba! Que nem tudo seja incompleto! Espero chegar lá de S1 e receber-te de A4!

SandraB disse...

e eu atras de Mercedes Classe S :)

Andreia disse...

Há lugar para o meu Porche? :)

Doce disse...

Daqui a 5 anos quero estar na vossa companhia e festejar convosco!;)Que seja principalmente com saúde...
Adoro-vos e quero ver-vos sempre felizes! :)

Feliz aos Trinta disse...

Nesta festa há lugar para tudo Andreia! ;)