Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 25 de setembro de 2010

Séries

Recentemente e creio que fruto de uma certa solidão, e relativa falta de ocupação comum aos professores não-contratados nesta altura,  tenho visto mais televisão do que em qualquer outro momento na minha vida. Vidrei-me nas séries e tenho sido uma espectadora assídua! Hoje, no dia em que decido criar um blog para "expôr-me", uma delas aflorava o tema da blogosfera e dos inconvenientes da exposição! Mariquinhas como sou fiquei hesitante… “Hummm…e agora?!” Teria sido um sinal?! Se for, só pode ser positivo não é?! (Roendo as unhas...)

E por falar em unhas...isto está...!
Well, darn it!

2 comentários:

Márcio Santos disse...

Hesitante?? Exposição??
Mas um blog não tem que ser um sítio de exposição... Apenas dizes o que queres e que achas que deve vir para este teu espaço. A restante informação cabe perfeitamente no teu espaço privado!
Para além tens que pensar que este é um óptimo local de partilha de ideias com outras pessoas que gostem de estar na mesma situação e façam disso uma festa. Bijinho

SandraB disse...

Ei!!! Nanaúuu chegou!!! Nada como postar coisas interessantes :) e quanto ao perigo da blogosfera,há sempre aquelas opções de privacidade;) Nós somos as 5 mosqueteiras, blog pode ser só nosso, sim, Mágica? :)