Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 30 de outubro de 2010

Amigos

Apesar da situação de insatisfação que vos expus ontem, há de facto coisas boas na minha vida.
Tenho uma família magnífica que me ama e faz tudo para me ver feliz - é na casa dos meus pais que eu faço as refeições diárias, que me restabeleço de mimo e afecto e é também aqui que tenho o meu bebé piquinino - embora seja eu quem o alimente, é muito bom ele ter o espaço que tem na casa dos meus pais. Os Labradores têm uma tendêncica enorme de engordar e, se tivesse em minha casa - além de já não ter móveis, tinha uma baleia piquinina...
Desde sempre que fui educada nos valores e costumes cristãos: cuido e respeito o próximo, estimo a minha família acima de tudo. Aprendi com a vida que, nos bons e nos maus momentos, são eles quem estão lá, quem nos vem sarar as feridas, passar a mão da cabeça após as sucessivas cabeçadas - e olhem que já dei muitas...
Mas a vida também me mostrou que tenho amigos de verdade - pessoas que, independetemente de tudo, estão a meu lado, faça o que fizer,  se preocupam com a minha saúde, com o meu bem-estar e...pois claro, com a minha sanidade mental.
Todos são importantes, todos. Tenho-os no meu coração e, em momentos que ando mais desligada, como esta semana, eles surpreendem-me com o seu imenso coração, com a sua bondade e carinho.

Não, não mudou o meu sentimento de revolta, de frustração...enfim, de todas as coisas más que vos falei...nada. Tenho apreciado a companhia da minha família e, por outro lado, tenho estado menos com os amigos - embora o meu sentimento por eles nunca se altere, apenas ando numa fase em que aprecio mais o conforto do ninho...mas hoje saio convosco!

5 comentários:

Nanaúuu disse...

E Obrigada por teres ido,AMIGA!!!! Eu tive pco tmp, mas voces são-me tudo.... Beijinho enorme***

Feliz aos Trinta disse...

obrigada eu - a vossa companhia é sempre boa! a noite tb ardeu rápido - naaaa

tiago disse...

E sempre em casa dos pais que encontramos aquele ambiente bom...e sao eles que tambem nos amparam...
Claro que os amigos tem sempre um lugar especial em nos. Apesar de nos afastramo-nos um pouco deles eles estao sempre...

Feliz aos Trinta disse...

Sempre mesmo!! :D true friends never gone! :D

Feliz aos Trinta disse...

Sempre mesmo!! :D true friends never gone! :D