Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 10 de outubro de 2010

Bijous*


Onde se escondeu esta traquitana toda?! Haha! Numa só gaveta! E agora, ao arrumar tudo, descubro que afinal, preciso de duas gavetas! Boa!
Tenho uma colecção de pulseiras lindíssima!
* A maioria foi-me oferecida, como eu gosto! Adoro receber presentes!
* Outras foram compradas à minha amiga Caracolinhos

Tenho as minhas preferidas, claro. As de que mais gosto são sempre as que têm pérolas! Adoro o seu brilho e acho que ficam sempre perfeitas, dando um toque especial que me deixa muito feliz!
Também gosto particularmente de um par de resina, que me custou os olhos da cara, mas foi love at first sight! São branquinhas com florzinhas, muito cutxi, cutxi!
A cereja no topo das minhas pulseiras é mesmo a Pandora! Como amo aquela pulseira! Ainda só está a 1/3!...e já vos disse que o Natal está a chegar?!

PS: Ignorem a qualidade da foto.Sem o meu N95 as fotos já não são o que eram...

2 comentários:

Doce disse...

Bela colecção!!:)
Quase todas as mulheres as têm,seja em pulseiras fios ou brincos!!Porque será?!:)
As pérolas tb podem ser as nossas melhores amigas...depois dos diamantes!!;)

Feliz aos Trinta disse...

depois vem o serie um doce!!:P