Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chuva

Dizem que a chuva nos inspira a ler! A mim inspira mais a embrulhar-me no cobertor e a ver televisão! É muito mais fácil, simples e rápido! E eu sou fã do simplex!
No entanto, uma pessoa tem de ir com as modas, e nunca baixar os braços às novas tendências - afinal, I am a cosmopolitan girl! Para provar essa teoria, comprei ontem, numa manhã de Baixa Coimbrã com a minha grande amiga Caracolinhos, este livrinho, piquinino que eu espero tornar um best-seller do meu sofá!

Estou curiosa para o começar a ler! Todos sabem como adoro cães! Tento manter-me informada para cuidar da melhor forma do meu bebé e estou expectante para ver se aprendo um pouco mais sobre os canídeos! Acho que os cães são mesmo os melhores amigos do homem - achava isso igualmente dos gatos, mas eles têm um instinto tão independente que nem sempre "estão lá". O meu Lab está sempre! É um querido, parece que pressente quando estou mais triste, mais carente...é a minha grande companhia!

E o livro começa assim:

Fora do cão, o livro é o melhor amigo do homem.
Dentro do cão está demasiado escuro para ler.

Yeah! Vamos lá!

Sem comentários: