Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 30 de outubro de 2010

A Coisa Mai Linda

Digam lá, digam lá de verdade se não é a coisa mai linda da mamã?! Cutxi Cutxi! O meu bebé lindo!
Vá, ele já cresceu um bocadinho, uns trinta e tal quilos além do que pesava nesta foto! Continua a ser um caxorro meigo, mais ajuizado e extremamente companheiro! Gosto tanto, tanto dele! Sempre que chego do meu trabalho matinal, ele vem me receber com um sorrisão e mil e um saltinhos! Saio de casa cheia de baba, pêlo...mas tão feliz, tão feliz!
Achei que, após um post dedicado à minha família, aos meus amigos, também devia publicar outro acerca de alguém que eu amo muito! A minha paixão pequenina!

5 comentários:

Nanaúuu disse...

Este pipas é LINDO!!!!!!

Feliz aos Trinta disse...

:D puxou à mãe :P

Márcio Santos disse...

Ainda por cima é extremamente "inteligente" :) Não sei a quem "puxou"... hehe!

tiago disse...

ai opa, tao fofinho...

Feliz aos Trinta disse...

A quem é que ele sai?! Nao nao, digam lá?! A quem???