Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É hoje!

Todas as sextas sai uma bolsa de recrutamento.
Inicialmente foi-nos dito que, até meados de Setembro sairiam cinco bolsas, espaçadas e, a partir daí, seriam diárias...Pois sim abelha. Era o seria.
Hoje trocava umas mensagens com a Nanauuu acerca disso mesmo. Ela, que é uma querida, dizia para ter fé, esperança!...Também outra amiga diz-me, todas as sextas ´tou com um feeling que hoje ficas colocada! E a Bailarina dizia-me, em Setembro, quando eu já andava aos papéis, que só me deixava stressar em Outubro.
Pois bem. O relatório circunstâncial é o seguinte:
- Estamos a terminar Outubro, não estou, nem prevejo ficar colocada hoje, nem proximamente;
- A esperança e os pensamentos positivos tiraram férias de mim, pelo que estou num nível de negatividade nunca antes sentido - e não me venham com histórias a dizer que pensamentos negativos atraem o azar porque eu já não acredito em nada disso;
- Números são números e, a colocarem o que têm colocado semanalmente, nem como prenda de Natal posso contar...

Obrigada amigos pelas palavras de incentivo, coragem, apoio, força...whatever...mas a realidade é uma só!


7 comentários:

AC disse...

vais conseguir, há que ter esperança, páá!!

o teu bebe, que ja nao é propriamente um bébé, tá enorme!! tao lindos os 2 a passear! hehehe :)

Força aí, qd menos esperares... PIMBAAAA!! :) no stress!

bailarina disse...

Amiga, vou culpar os astros. também ando numa onde de negativismo! raio da lua que nos anda a testar a paciencia lol
olha, mas como digo sempre, e é o que estou a fazer, vamos tratar de ver todas as outras coisas boas da vida! ti amo irmã

Beirona disse...

ana queres que te diga também me vejo muito nestas tuas palavras
:(
é triste mas estou como tu :(

tiago disse...

enfim e o pais que temos e as pessoas que o regem...o que nos resta e continuar a lutar, lutar e olhar sempre em frente. Como voces costumama dizer em frente e que e caminho e lembrem de uma coisa. ha muitas pessoas que estam na mesma situacao que voces por isso nao desistam

Feliz aos Trinta disse...

@AC- o meu bebé ainda é quem me vai dando aquela alegria, aquele sorriso...e sim, está grandeeee!
@Bailarina- os astros...nao sei mana, o que sei é que tá dificil dar a volta por cima...
@Beirona- sei que me compreendes meu anjo, aliás, todo o país, como referiu o TIAGO, nos compreende...é preciso começar a agir...

Nanaúuu disse...

aqui não há mt que acrescentar.... apenas... ninguem quer emigrar????

Feliz aos Trinta disse...

Bora lá! :D Acompanhado custa sempre menos! :')