Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu não sou forte...

...Ela não é forte!
Porém juntas, a minha amiga e eu, formamos a maior força do universo.


E foi assim que a minha melhor amiga me recebeu em sua casa! Com um delicioso café e umas bolachinhas com chocolate, como eu gosto!
É uma querida, um doce de mulher e um orgulho para mim! Todas as características boas concentram-se nela!
Quando estamos juntas, as nossas baterias ficam cheias! É delicioso!
Amigas desde o sétimo ano, a vida tem-nos dado algumas batalhas que enfrentámos juntas! Mais virão, mas saber que nos temos uma à outra, minimiza qualquer dor!

Com ela por perto, tudo certo!

PS: Há tanto para dizer sobre a minha mana, mas...são histórias que remexidas ainda causam dor. E neste momento é tudo o que qualquer uma de nós menos precisa. Um dia conto-vos umas histórias.

4 comentários:

Márcio Santos disse...

É tão bom termos amizades assim...
Pessoas fantásticas com quem sabemos poder contar a qualquer momento (mesmo que seja às 2h da manhã para sairem de casa e irem à procura da carteira).

Eu sou um sortudo nesse aspecto... Estou rodeado dessas pessoas...

Feliz aos Trinta disse...

Estás rodeado...estás estás...é bom que guardes na memória essa noite, para quando te pedir dinheiro para uma plástica! :P

Márcio Santos disse...

Plástica para ti?? Hum...
Já te tinha dito o que rejuvenesce e dá brilho à pele, não já...? Talvez seja mais fácil por aí, a vida está complicada para plásticas! Para além disso as plásticas dão-te dores horriveis, não te deixam com um sorriso de orelha a orelha (pelo menos inicialmente) não te limpam os poros, não te eliminam todas as dores de barriga... não te deixam com uma paz interior que te faz levitar :) e fico-me por aqui...

Feliz aos Trinta disse...

Hummmmmm ficaste por ai?! loool