Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 24 de outubro de 2010

Mimos

Da mamã:


Umas botinhas de borracha, lindas! Quentinhas e confortáveis que me vão acompanhar nos dias de chuva e de lama com o meu puppy! Fui à vila com a mamã que, num acto de carinho e generosidade, me ofereceu estas pantufinhas! Sempre que as calçar vou me lembrar (ainda mais) dela!

Da avó:

Mais um pecinha para a minha Pandora, a branca do cimo ao lado do coração. Já vos disse que adoro a minha pulseira? A minha vobis tem sido a sua principal investidora! Assim terei sempre recordações desta senhora que eu tanto amo!

Do principezinho:


O meu vizinho é um principezinho de cinco aninhos que foi passar umas férias com os papás e me trouxe um souvenir! Também tem sido ele que me tem enchido a casa de brinquedos, pistas de carros, material de obras, sinais de trânsito, carros de bombeiros e outras coisas de criança! 


4 comentários:

Caracolinhos disse...

As tuas botas são simplesmente geniais!!! :)
Adorei

Márcio Santos disse...

Ah ah ah
Geniais não sei, mas são lindas sim senhora! E a Pandora não lhe fica nada atrás (ao vivo é ainda mais bonita :)

Quanto ao presente do teu principe... tu vives para eles, é normal que eles te adorem!

Beijoka

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada amigos! :)
Gosto de presentes! Sem dúvida! E amo os vossos miminhos!
@Caracolinhos - segredinho bom ;)
@Marcito - Abracinho bom ;)

Beirona disse...

já cheira a NATAL