Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Move...on

Não tenho postado nada de especial.
Acho que isso prova a pasmaceira de dias que tenho tido. Divido o tempo entre trabalho, passeio, trabalho. Ah que chatisse de vida!
Como lido com o público, apercebo-me que as pessoas estão, além de impacientes, cada vez mais intolerantes. As que ainda perdem um pouco do seu tempo para conversar, queixam-se da vida, do governo, do país. Fazem contas, contam os cêntimos todos...
Também me vou apercebendo de que Portugal não respira saúde. Há cada vez mais doentes.
A minha opinião, muito pessoal, é que o ar que se inala aqui na Lusitânia, não é recomendado e, talvez seja por isso que os meus clientes apontem a emigração como uma mudança de ares muito positiva... Confesso que também já, por momentos, me senti tentada...acho que, a descer profissionalmente como estou, será um acto a ponderar muito em breve.

2 comentários:

tiago disse...

concordo com tudo o que escreveste. Onosso pais esta muito doente e da maneira que nos vemos isto a caminhar...minha nossa, nao sei nao. Emigrar, acredita que ja me passou tambem pela cabeça e muito recente mas olhando para o pais em questao e tambem ver as noticias vindas de frança ondeestao muitos portugueses... esta tudo mau :((((

Beirona disse...

nem queiras saber
hoje tive de folga
espreitei os programas da manha
ora na sic ora na tvi
cada reportagem pior que outra
pobreza miséria suicídios homicídios solidão fome .... são estes os adjectivos com que te descrevo as reportagens