Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mudanças - começa-se sempre por algum lado!

Hoje fui ao cabeleireiro! As miudas amam estas coisas! Estava a precisar de lhe dar um jeito e, vai na volta, mudar um bocadinho para ver se a vida também muda - é o que diz o povo, e se o povo o diz, é porque tem algum fundo de verdade!
Assim foi.
Após longas horas de busca de informações, fotos, conselhos e dicas na Internet, em parceria com a Beirona, encontrei a franja que idealizava para mim. Como em muitas coisas do meu quotidiano, fiz uma sondagem entre duas opções. Quase tudo apontava para a segunda escolha, mas como quem manda sou eu...
Às duas da tarde estava sentada na cadeira roxa fashion do H&P e continuava agarrada ao telemóvel à procura de palavras de força e coragem (sim, que uma pessoa não corta a franja por dá cá aquela palha!).
Às quatro da tarde fechava os olhos para não ver a tesoura e, quando os abri gostei! Gostei até muito, para dizer a verdade!

Para ficarem com uma ideia, e porque não tenciono colocar fotos minhas no blog, fica aqui a musa inspiradora.

8 comentários:

tiago disse...

Se amam...voces, cabeleireiros, compras...rsrsrsrs...por isso e que nos nao consigos andar muito tempo com voces nas compras nem no cabeleireiro, medo :))
É sempre boa altura para fazer uma mudança...ainda bem que gostas do resultado e que te sentes bem...

Feliz aos Trinta disse...

Estava mesmo com medo!
Mas correu bem! É bom sinal! :D É sinal de que as coisas começam, finalmente, a mudar!!

Márcio Santos disse...

Como devoro esta música...
Diz tanto do que são as minhas mudanças, na verdade espelham um bocadinho da nossa vida...

"Mudança, sentimento que falta cá dentro
Pode mudar a minha vida toda num momento
Devia aproveitar para pensar em mim
Deixar de ser aquele puto, deixar de ser assim"
[...]
"Mas será que faço bem ser a escolha certa
Os meus pais só me dizem que um dia a vida aperta
Talvez sim, talvez não, conforme a situação
Situação, só aparece decisão, a decisão
Quem me dera não ter que me ralar
Mas no fundo eu sei que tenho que mudar
Mudança, à dias era criança
Mas a vida avança e as vezes isso cansa
Então descansa relaxa aproveita"

Tu és rica em mudanças e isso é um excelente sinal... Mostra que já não és aquela menina, que cresceste e hoje tens a tua personalidade bem vincada, bem definida...
E já diz a música:
Um dia tudo muda um dia tudo vai mudar
Há dias que não voltam mais mas que ficam pra guardar!!

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada friend :')

Nanaúuu disse...

Amiga estas FANTASTICA :) Palavras para quê... és LINDA:)

AC disse...

Giraça!! :)

beirona disse...

quero ver ;)
ahahah mas eu também fiz
eram 17:30h por ai e lá estava eu no cabeleireiros Tereso pela primeira vez

e tcharam cá estou com aquela franja tcharam lol

Doce disse...

Quero ver essas mudanças meninas,estou curiosa!!Quando gostamos,vale sempre a pena...:)