Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Nada é tão mau que não possa piorar...

Posso escrever asneiras num post?!
Vá, eu sei que não assinalei este blog como susceptivel de ferir os under dezoito...mas olhem, se não gostarem, temos pena.

Cansei, cansei de andar com o sorriso parvo de menina contente e satisfeita com as migalhas que a vida dá! Mas que merda é esta?! Eu não andei dezasseis anos a matar-me para isto! ´Pá, não me venham com as desculpas parvas do típico português que há piores do que eu porque honestamente caguei!

Ah e tal que é tão mau partir uma perna, mas vá pensa positivo, partir duas era bem pior!

Eu tenho é de me  preocupar comigo e com o que está de errado na minha vida! Cada qual sabe de si! E aquela lenga-lenga de que haja saúde...´pá, também já é carta fora do baralho! Será que as pessoas que fazem limpezas têm mais saúde?! ´Ná...não me parece...

Não Achas que merecia um pouco mais?! Que culpa tenho eu de ter tirado um curso por amor à profissão! Eu sei...eu sei que bem me avisaram que professor não ´ta a dar...mas eu gosto mesmo de dar aulas e com toda a sinceridade e sem qualquer presunção, sou mesmo excelente nisso!...

´Pá...que mal fiz?! Ao menos dá-me algum alento...uma luzinha que brilhe...


5 comentários:

tiago disse...

e estalou...nao faz mal nenhum ter estalado e quem nao gostar, temos peninha. Claro que tens de te preocupar, como se costuma dizer se nao formos nos quem sera?!!
So tens que te valorizar e valorizar o trabalho que fazes e a ti...Mereces muito mais e vais ver que a tua luz vai acabar por brilhar...

Nanaúuu disse...

Ilusões e eufemismos para quÊ? tens razão, e falaste por muitos portugueses... e acho que fizeste mt bem!!!! Não vale a pena esconder o que sentimos e acreditar nos sonhos, pk aqui não nos dão asas para voar.. infelizmente... apenas te posso tentar dar FORÇA!!!! Beijinhos

Beirona disse...

eu alinhava numa greve em que o país todo grita-se de hora a hora ...
mesmo que não desse em nada ..acho que íamos ficar todos bem mais aliviados

patricia disse...

A revolta faz parte d todos nós que nos esforçamos e amamos fazer a profissão que escolhemos, pois estamos num pais onde não se valorizam os bons profissionais, mas sim aqueles que por um motivo ou outro tem mais conhecimentos que nós e entram em qualquer lado.
Resta-nos gritar e lutar pela nossa vida, contudo com muita revolta e frustação..
Pode não dar em nada mas sentimo-nos muito mais aliviadas...

Feliz aos Trinta disse...

Nós vamos "comendo e calando" as injustiças de que somos vitimas. A bem dizer...também nao sei como inverter esta situação...não sei mesmo.
@Tita - muitas vezes, estou a escrever os posts e a pensar em ti. Eu queixo me, mas sei que à luz do que te tem acontecido, estou muito bem! Es um exemplo de força e de coragem! Eu ja nao consigo levar assim a vida - vá, também nenhuma de nós tem o teu sorrisão né?! :D

Obrigada amigos, pelas vossas palavras!