Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 10 de outubro de 2010

Luxos

O Natal está praticamente à porta!

Não acham?! Tarda que não tarda estão a enfeitar as ruas, começamos a ouvir Santa Baby a televisão começará a passar anúnicos de Playmobiles, Barbies, e por aí fora!
E é por isso que já comecei a fazer a lista das coisinhas que desejo para, entre amigas, amigos e familiares, se orientarem e não repetirem presentes! Estou a facilitar-vos a vida! Quem é amiga?!

Ora,
* Quero a minha máquina de lavar loiça no sítio! Pleaseeeee! É ´só´emendar o móvel da cozinha!
* Aceita-se a colecção The Complete Calvin and Hobbes - Está disponível na fnac, Just in Case...
* Pecinhas Pandora! Silver Rado também encaixam!
* Deliciava-me com o Gucci Me ... e vocês também!
* Um fim-de-semana na Herdade da Cortesia...



Ps: Esta lista ainda não é definitiva...

2 comentários:

tiago disse...

Realmente ja falta pouco mas português que é português vai deixar as prendinhas para os ultimos dias :))))))))
Bem, com essa lista...grande ajuda para os amigos, familia....loja onde se encontra e tudo :))

Feliz aos Trinta disse...

Podes sempre participar! Afinal, és o meu companheiro dos Plácidos Domingos, que é um album do Calvin que ainda nao tenho ;)