Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pão Pão Pão ... Pouco Queijo

É quase isso!
Não há grande coisa a dizer...ou talvez até haja! Hummm, vou me esforçar um pouco para não ser tão concisa nas palavras...

Ok.
Se não tivesse escolhido ser professora,
Se o meu contrato tivesse sido renovado,
 ou Se a esta altura já tivesse sido contratada,
Se não houvesse cortes na função pública,
Se não fossem sempre os mesmos a pagar a crise,
Se os nossos dirigentes se preocupassem,
Efectivamente com algo, com as crianças...

Eu não me estaria a levantar às 6 da manhã...

O resto vocês já sabem.

2 comentários:

tiago disse...

É so uma fase menos boa que estas a passar...a nossa vida e feita de obstaculos e tambem se nao os tivessemos...ja viste se tudo fosse facil? E tambem 6 da manha é cedo....

Feliz aos Trinta disse...

É cedo e está frio comó cara***!
LooL é a minha veia do povo a falar! :P