Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 3 de outubro de 2010

Plácidos Domingos

Nunca a capa de um livro se adequou tanto a um domingo meu como esta do Calvin and Hobbes. Foi o que fiz, praticamente todo o dia! (Só não acendi a lareira, embora vontade não me tenha faltado!)
Já havia dito que os domingos são uma grande chatice …é um dia de marasmo! Quando chove essa sensação intensifica-se! Sim, eu gosto de chuva, gosto dos tons do Outono, das folhinhas a cair e do tempo a mudar lentamente! Mas…tem mesmo de ser já? Ainda não tenho ocupação suficiente que me deixe deslumbrada, enquanto trabalho, com este estado atmosférico! Deste modo, fico apenas colada ao sofá, a olhar as Comemorações do Centenário da República e a deprimir com as diversas coisas que já aqui expus.

Ainda tentei fazer uma caminhada com o meu canídeo. Aproveitei uma aberta do tempo e pusémo-nos ao caminho! ... Passados meia dúzia de metros deu em chover a bom chover! “Corre-corre!”- dois pintainhos corriam pelas terras alegremente … e a caminhada terminou!


3 comentários:

Tita disse...

Fraquinho?? Parece daqueles contos que eu lia quando era pequenina :)
também passei o dia colada ao sofá só aprotveitei uma aberta para ir às compras e voltar para casa e fazer um bolito :P

tiago disse...

dizes que o domingo e um marasmo mas ainda fica mais a veres as comemoraçoes do centenario....valeu a corrida com o pipas e a chuvinha para tirar a monotonia:))))))

Feliz aos Trinta disse...

@ Tiago - Sem dúvida!! E agora a ouvir o Sr. Marcelo a comentar as medidas de austeridade piorou drásticamente!!! ;)
@ Tita - Obrigada! És uma querida! Pena não poder seguir o teu blog publicamente como gostaria! Creio que também está ali um bom serviço*