Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Résumé

Começa às seis...ainda é de noite e custa, custa tanto abrir a janela e ver o escuro...
Brrr que está frio cá fora! Mas lá dentro é um forno.
As pessoas são simpáticas, a maioria conhece-me e pergunta: mas tu não eras professora?!

Até me desenrasco nos cálculos! E vou melhorar concerteza o meu raciocínio mental!
As limpezas nunca me assustaram...gosto de tudo a brilhar e, como lá dentro é branco (como eu gosto) ainda se torna mais tranquilo.

Termino quando passam trinta minutos das dez. Volto a casa, pego no meu bebé e vamos fazer uma caminhada ou corrida, conforme as forças. Ainda dura entre uma hora e hora e meia (se chegado ao final do ano não pesar o que desejo, corto os pulsos!)

Um banho. Para esfriar a cabeça e parecer que acabei de acordar - já o dia vai a meio...

Retomar a lida, desta feita na área. Alunos, colegas, amigos.
Regressar a casa, família, preparação do trabalho do dia seguinte…
Deitar, fechar os olhos e sonhar…amanhã (sexta) é que é.


7 comentários:

Bailarina disse...

Só consigo dizer isto: minha amiga, minha irmã, meu orgulho!

AC disse...

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.

Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."

Ricardo Reis

uma lutadora, sem dúvida!! você é linda, miguita!

bjinho

Feliz aos Trinta disse...

@Bailarina: obrigada pela força...sabes como é importante!
Pode-se sorrir por fora, mas só Deus sabe o que dói por dentro...
@AC: amo esse poema - esteve colado no meu quarto anos e anos..é uma das minhas filosofias! Mas gostava que, por momentos se invertesse a lógica "recebe tudo quanto mereces pelo tanto que fazes"...melhores dias virão*
Obrigada, de coraçao*

patricia disse...

Amiga estou ctg, eu sei com doi por dentro! Mas precisamos continuar a ter esperança, como diz a minha avó, enquanto há esperança´há vida e nos ainda temos muitos anos de vida pela frente...
Muita força!
ADORO-TE
P.S. Parabéns esta página está simplesmente espectacular..

tiago disse...

Por estas breves palavras se ve que es uma pessoa lutadora, forte, que nao desiste...e assi mque tens de continuar apesar de por vezes nao nos snetirmos com forças mas e assim mesmo, lutar, lutar....
beijinho

Nanaúuu disse...

é a tua força e a tua determinação, que fazem de ti a enorme lutadora que és... ;) Boas notícias virão... ;) always and forever ;)

Feliz aos Trinta disse...

amigos, obrigada pela força! mas so eu sei como tenho as minhas maos...uiiiii :P