Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 16 de outubro de 2010

Saudade

Saudade...
Saudade é rever caras...
Saudade é rever espaços...
Saudade é rever sentimentos...

Saudade é o que tenho sentido e o que senti ontem, ao regressar à minha escola, encontrar os meus alunos, os colegas...Entrar na minha sala...
Ouvir gritinhos bons: (...) a professora é minhaaaaa! Não vais mais embora ´tá? Podes ser nossa professora para o ano? (...)
Sentir o abraço bom dos colegas, as palavras sinceras, o apoio - o tocar de mãos.

Saudade...

5 comentários:

Márcio Santos disse...

São esses gritinhos que ainda nos continuam a motivar, a dar esperança que "para a semana é que é..."

São essas crianças que nos continuam a dar alento... Não é o respeito a uma classe que hoje em dia já perdeu todo o respeito que um dia teve. Também não é o muito amor que tenha à patroa aka ministra...

É por elas... as mais sinceras... as nossas crianças!

Feliz aos Trinta disse...

As nossas crianças...
Ui Marcito que a vida é o que é!
Obrigada pela força, a força destas palavras de hoje e as de sempre ;)

Nanaúuu disse...

Saudade é isso mesmo, mas ao mesmo tempo encheste o teu coração de mimos e de calor dos teus meninos lindos que te adoram..

Doce disse...

É tão bom sentirmos saudade!!Saudade de tudo o que nos faz feliz e nos completa...;)
Beijinho enorme cheio de saudade!!:)

Nanaúuu disse...

Saudade, minha Doce, saudade de todas vós :")