Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Actualizações

Boas!

Ufa, que parecia que nunca mais tinha uns minutos de paz, tranquilidade e sossego!
Tenho andado numa lufa, lufa intermitente entre trabalho, trabalho, caminhadas, prendas de Natal, aulas de dança (pouquinhas) e uns ares de dona de casa desesperada! De modos que, actualizações, críticas e outros acessos à Internet ficaram para segundo, vá, quinto plano!

Claro que a justificação não é só essa. Uma das principais razões que me trazia ao computador era a consulta diária da Bolsa...mas, rendi-me aos factos. Para quê?! Nada muda...

As boas novidades são já ter o meu N95! É verdade! Já o tenho há perto de três semanas e...ainda não o liguei! Sou uma nódoa! Eu sei...mas não tive tempo! Tal qual a minha Internet Rã (hahaha) - é mais pesada e, por isso, mais lenta), que só foi activa hoje!

Também escusam de comprar o Gucci Me, porque a je já o comprou! Vai ser a minha own prenda! A coleção do Calvin and Hobbes e as Pecinhas da Pandora continuam de pé!

Amanhã farei a minha árvore! Sim! Amanhã! 
Já comprei as prendas todas e já as embrulhei, de uma forma muito original! (Modéstia à parte)

Venha o Natal, já que não há férias!


4 comentários:

tiago disse...

é bom ver que tens andado ocupada. Pelo menos assim ja nao tens a tendencia para pensar tanto...Acho que nao ficaram para segundo nem quinto como disseste. Acho que foi para ai decimo plano...as aulinhas de dança, pouquinhas, hum...nao pode ser menina, ai ai...
nódoa, nódoa, não mas grande...eheheh..com um movel novo a semanse ainda não o ligaste rsrsrsr...
ohhhh, logo agora que ja tinha em vista o gucci me :(((, bem pelo menos assim ja sei. Escolher uma das outras hipoteses:))

Feliz aos Trinta disse...

:D Hahaha! O pa! Por acaso...nao tem sido fácil! :D Mas isso nao quer dizer que nao adore e nao sinta a falta dos meus amigos!!

tiago disse...

ai, nao sei se me expressei bem mas quando falei em decimo plano estava a referir-me a actualizaçoes, criticas....

Feliz aos Trinta disse...

:') claro que te expressaste bem! tu até corriges os meus erros! vizitas! hahahaha