Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desabafos

Ah! Deixem a senhora queixar-se por favor!
Olhe, desculpe, você sabe o que quer dizer a palavra diariamente?! Sim?! Ah bom! Sendo assim, explique-me porquê que ontem, dia 4 de Novembro, não saiu nenhuma Bolsa?! Ah! Ontem não foi dia...pronto, pronto! Sendo assim peço desculpa.


E mais uma vez a situação é esta. Não saiu ontem nada. Não estou colocada e o mês de Novembro é para mim o mais triste de todos. Estaria de aniversário de namoro e, dado o tempo a que o tal se estendia, as recordações são inevitáveis...e com elas algumas lágrimas! (Mas poucas, que mulher não chora!)
Hoje levei o meu ZE a reparar...agora vou exigir (porque eu sou como as cobras!) que o veículo de substituição seja um série um! Esse modelo não temos, mas pode levar um Porshe! Ná, Porshe não que eu sou alergica ao cabedal.

(Suspiro)


3 comentários:

tiago disse...

Mulher chora sim, ate o homem chora e faz bem chorar...tu ma?!!! na na...mas acho que fazes bem em exigir um serie um. Ah e vou querer dar uma volta nele:))))) mas se for um porche tambem pode ser, nao sou esquesito eheheh.
se me deixares dar uam volta tambem te deixar dar no meu bolinhas mas no banco do pendura, claro:::)))))

Beirona disse...

ó friend eu espero que Novembro me reserve boas surpresas ...não me faças esperar mais um mês ...não sei se me entendes lol

Feliz aos Trinta disse...

@Tiago - Vá, eu deixo-te por lá o rabiosque ;) Mas no lado do pendura!!

@Beirona - Novembro ainda só vai a meio! No meio é que tá a virtude...heheh e o meio é precisamente..dia 15!