Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

É Natal, É Natal

Está quase! E eu continuo super empolgada, como se tivesse cinco anos! Ontem fiz as primeiras compras de Natal para mim: a minha árvore (que é enorme! - dizem que o tamanho das árvores de Natal é igual ao tamanho do nosso coração!) e as minhas bolas e bonequinhos! Acho que ainda só tenho metade do que efectivamente preciso! Isto porque decorar 1.80m não é fácil! Mas estou tão feliz! Ainda quero ver a iluminação perfeita, para, tal como em miuda, me sentar à frente dela a ver as luzes a piscar, se possível ao ritmo das melodias da época, que eu adoro!

Quando era pequena, na altura em que ainda cortávamos o pinheiro, depois de o decorar, com as suas velhinhas fitas e escassas bolas, sentava-me à sua frente horas esquecidas a ver o brilho de cada cor, a ajustar cada detalhe para que a árvore ficasse perfeita!

Hoje, com outra situação bem mais confortável, quero (e vou fazer) a minha perfeita árvore de Natal e, depois de terminada, vou convidar as pessoas que amo para a verem!

Adoro o Natal, adoro, adoro!


2 comentários:

Pati_sofia04 disse...

Ya os muffins! tenho de experimentar fazer :P
ai que eu amo o natal *.* já ando a pensar no sitio da árvore, a combinar com o Pai o dia de pôr as luzes exteriores :D , a compra de mais bonecos x) tudo! o presépio... :D
mas este ano estou triste :( os meus primitos de França não vêm cá :( Natal sm crianças não tem o mesmo sabor :( mas pronto tou cá eu looool x'D

tiago disse...

natal, natal...adorava ir ao musgo, fazer o preserpio, cortar e enfeitar o pinheiro, depois ver as luzes acender e apagar, ver as notas na arvore, acordar de madrugada para ir desembrulhar as prendas:)))
qualquer dia volto a fazer tudo outra vez com o meu afilhado, eu a fazer e ele a desmanchar:)))