Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Este ano vou ter uma Árvore de Natal só minha! Que sou uma egoista de primeira!

Vibro com o Natal - pelas prendas das pessoas mais próximas e também pelo espírito em si. Acho que é uma época magnífica! Gosto das ruas coloridas, das musicas, dos doces...enfim! Tudo o que se relaciona com o Natal, agrada-me!
Ontem comecei a preparar as ideias para a árvore que quero construir na minha casa. Já vi alguns catálogos e, desde sempre soube quais as cores que gostaria de aplicar!
Passei perto de uma hora a olhar para bolas, bonequinhos, mas ainda não comprei nada - nem mesmo o pinheiro, que tem de ser especial de corrida e ainda não se pôs a jeito...

Acabei por vir das lojas com decorações de Natal, sim, mas para mimar a minha mãe - este ano, quem lhe decorará árvore vou ser eu! Será a minha prenda de aniversário, ainda que não oferecida no preciso dia!

Em relação à minha árvore, ainda quero passar no hipermercado C...nente!
E para finalizar... PARABÉNS MAMÃ!

Sem comentários: