Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Amizade de Verdade


Ontem foi o nosso jantar de Natal.
Vestidas a rigor, com muito boa disposição e alegria, cá nos encontrámos no três, zero, oito, para reunir as amigas para a vida. Como sempre os sorrisos foram imensos. A nossa felicidade, cumplicidade e amizade verdadeira, conseguia ofuscar o brilho da árvore de Natal, que nos fitava curiosa.
Ontem não houveram dietas.
O bolo da Bailarina estava perfeito, assim como os Muffins atrevidos da Nanauuu! A Tita trouxe a fruta - que quase levava de volta! Também havia bolachinas, bolinhos de côco...hummm... O seu doce ficou e ainda perdura no coração de cada uma de nós. E é por isso, que quero aqui deixar bem claro (para todo o mundo saber) que não poderia ter achado melhores amigas que vocês - ninguém mais enche a minha casa de tanta harmonia como vocês...e é por isso que já estou com saudades...
Dizia a Nanauu obrigada eu por me sentir em casa na tua casa.

Obrigada amigas!

Ninguém poderia ser tão especialcomo você é para mimpreenche minha vida,meu coração,meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me faz
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia me conhecer e
me compreender melhor
do que você!

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...
Ninguém, a não ser você..

5 comentários:

patricia disse...

Adorei a nossa noite, uma noite de familia, de irmãs de coração que vivem em perfeita harmonia.
Só posso dizer
AMO-VOS

LILI disse...

mosqueteiras para sempre

Nanaúuu disse...

São jantares e momentos como o de sábado que dão mais brilho à minha vida... Amigas brilhantes com um coração enorme e que eu AMO do FUNDO do coração. Faltou a nossa Doce, mas esteve lá no quentinho dos nossos corações... E sim, OBRIGADA por me sentir em casa, quando estou no teu palácio... ;) AMO-TE IMENSO!!!

P.S. - abençoada passa de figo, ihihih

tiago disse...

Em poucas palavras, admiro a amizade que vos une a todas:)
so comi uma vez os muffins. Ainda estive a olhar para eles e para o gelado que tinha de ir a companhar no sabado mas...prefiro fazer:)))
Ps:Devo umas receitas mas nao me esqueci::))

Feliz aos Trinta disse...

Olá amigas e amigo!
A amizade verdadeira é assim - não ha distancia, nao há perdas! Em cada momento que nos reunimos, conluimos que, nao importa a quantidade de tempo que estamos juntos, mas a qualidade! E essa sim, é de topo! :D