Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Uma das músicas da minha melhor amiga é esta:

video

E foi assim. 2010. Balancei...mas não parei.

Entrei zangada com o namorado. Saí à noite com as amigas. Fiz as pazes com o namorado. Saí de casa para viver com o namorado. Festejei o meu 25.º aniversário. Tive uma festa de despedida de solteira. Mudei de casa. Vivi acompanhada. Fui deixada. Chorei. Saí à noite. Conheci novas pessoas. Viajei. Não parei. Chorei. Tomei medicação. Aguentei. Fiz um test-drive num série um. Dei aulas. Entrei na sala a sorrir. Dei explicações. Fui avaliada com Excelente nas aulas. Comprei um MacBook. Organizei um jornal escolar. Saí à noite. Fui ao São Jõao no Porto. Participei em marchas populares. Passei a ponte D. Luís a pé. Martelei. Jantei com amigos. Saí mais à noite. Comprei um biquini branco.Saí com o ex-namorado. Fui ao Sudoeste com as amigas. Acampámos. Curtimos. Tive acne. Tomei antibiótico. Fiquei proibida de apanhar sol. Entrei nas aulas de dança. Não fiquei colocada em Agosto. Não fui chamada em Setembro. Cotinuei a dar explicações. Comecei a trabalhar numa padaria. Cortei o cabelo. Fiz franja. Passeei com o Lab. Fiz dieta.Criei um blog. Escrevi. Chorei. Voltei a sair com o ex-namorado.

7 comentários:

LILIana disse...

A música assenta mesmo em 2010
mas em 2011 concerteza que a música vai ser bem melhor

tiago disse...

Como viste lutaste, não baixaste os braços, olhaste em frente...olhas para trás e vês que apesar das advercidades que te apareceram conseguiste sempre ultrapassar e isso é o mais importante. Não baixar os braços nunca, certo??
Bom Ano Novo:D

Feliz aos Trinta disse...

@ Liliana - quando o comecei a escrever...só me lembrava mesmo desta música!!
@Tiago - e eis-nos agora num novo ano! Vamos lá ver...é bom que seja gentil e compensatório!!

Mr. Me disse...

Pá, Lindo. LOL!

Adorei.

Feliz aos Trinta disse...

Mr Me - habitua-te! Aqui só há posts de qualidade! :P

Mr. Me disse...

Eu sou daqueles gajos fáceis de contentar. Satisfaço-me com o melhor.

:)

Feliz aos Trinta disse...

Bem me parecia! Sendo assim: Sit down, relax and take a coffe ;)