Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Balanço

...também os balanços são normalmente feitos no final do ano. Ou do mês. Ou da semana. Eu irei fazê-los no final de cada dia (para vós, e para mim no final de cada hora!). Não há, visivelmente, grandes mudanças. Alertaram-me para a dor de cabeça e alguma fadiga muscular. Ambas já se começam a fazer sentir, embora de um modo muito ligeiro. Continuo viva! E só penso em chocolates! - Não. Pelo menos nos cinco dias próximos.



3 comentários:

tiago disse...

ai a nossos pensamentos...ainda por cima nesta epoca de festa...tambem e so ter força de vontade para se conseguir:))
tambem vais fazer um piercing como a lesma?!! hum...
:)))))

Feliz aos Trinta disse...

So se a minha barriga desaparecesse! Mas acho que é mais fácil ficar um esqueleto pançudo do que uma baleia sem barriga!! loool

tiago disse...

oh hummmmm....rsrsrsr....