Livro de Ponto

...Soma e Segue...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Humm,

acabei de dar uma volta com o Lab e agora estou tranquilamente sentada a comer um croissant de chocolate, quentinho e a beber um chocolate quente da Cadbury.

Vá, a primeira parte é verdade. A segunda já não. Há quase uma semana que não toco em doces - o que para o mais comum dos mortais pode ser básico mas que para mim é uma verdadeira penitencia. No entanto, a minha Blue Ufesa Digital indicava esta manhã, menos dois vírgula duzentos quilogramas.

Como me sinto?
Na mesma. Como a lesma. Estou calma, tranquila e serena. Continuo com vontade de comer chocolate, no entanto não sinto tanto apetite. Dores de cabeça, de vez em quando, e alguma fadiga muscular.

Ps: Essa cena dos olhos também comem é treta. Coloquei a imagem com essa finalidade.


1 comentário:

tiago disse...

Não comem mas ao ver este delicioso croissant apetece comer um doce:((
Ai esses sintomas...