Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Já está

Feita a minha árvore de Natal.
É grande. Disse-vos há dias que seria do tamanho do meu coração, mas acho que não é bem assim. O meu hoje está pequeno, muito pequenino...
Não consigo encontrar a causa - agora até atravesso uma fase de desistência, de laissez faire.

Ainda não tenho foto. Melhor, tirei uma, de péssima qualidade, que mostrei apenas a três pessoas especiais - não é que vocês não o sejam - mas não tem qualidade nenhuma.

Vou-me inspirar, vou pegar no N95, e vou tirar uma foto decente para aqui expôr.
Posso adiantar que o pinheiro é mesmo, mesmo grande! Enorme, para ser mais precisa. Estive quase 1hora para lhe abrir os 1008 raminhos! Não sabia, mas já vinha com algumas decorações (e eu a teimar com a minha irmã que aquilo eram os enfeites para a montra) e quase que a podia deixar assim mesmo que já ficava muy bien. Mas não. Com o investimento que fiz, tive de aplicar todos os enfeitos comprados! O resultado é, francamente, muito bom!
No da árvore já se encontram os presentes dos meus entes queridos. Tantos quanto os que oferecerei este ano.

À entrada de minha casa, pode-se perceber que chegou o Natal. Agora não precisam de tocar à campaínha! Surpresa!

3 comentários:

tiago disse...

Claro que é. Se ja o tinhas dito...nõa é por um dia ser mais mau que vai ser o contrario. Ja está uma parte feita, a árvore:)))
Já não dizem surpresa mas podes ter na mesma uma:)))

Pati_sofia04 disse...

Eia nao me fales em abrir raminhos por favor! acabei a árvore da cozinha e fui apenas abrir a da sala para amanha a decorar :| eu estava a ver que aquilo nunca mais acabava -.-' eu nao sei quantos ramos aquela coisa tem mas são imensos ela tem 2 metros e picos ( mas eu odeio abrir aquilo! tive seculos!)lol mas agora já montadinha mas sem enfeites ta toda bonita (apenas coloquei a estrelinha no topo :D) ansiosa para ver a tua árvore :) e que há e tal tu nas decorações de natal és aquela base ;)
beijito enorme!!!

Feliz aos Trinta disse...

:D Obrigada Amigos! A arvore está amazing! :D Mais ainda nao liguei o N95 - sou uma nódoa,,,eu sei :$