Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

New Years Resolutions



Ainda não passámos o Natal, mas já estou a fazer os meus planos para o novo ano, tal como toda a gente, ainda que não o admitam!
Assim sendo, em 2011 quero e, alguns mesmo, vou conseguir:




a.       Passar mais tempo junto das pessoas que amo (às vezes a culpa não é minha…)
b.      Deixar crescer o cabelo
c.       Emagrecer - bastante
d.      Vestir-me melhor - porque vou estar mais elegante
e.       Continuar a ser menina da “casa da mamã”
f.       Manter-me fiel às caminhadas com o Lab
g.      Fazer as jantaradas mensais com as minhas amigas
h.      Usar a pasta Guess - não no contexto que gostava...
i.        Viajar mais – começar a conhecer as capitais europeias
j.        Ler mais
k.      Comprar The Complete Calvin and Hobbes
l.        Comprar um estojo grande para todo o meu material escolar
m.    Maquilhar-me diariamente
n.      Sair mais vezes à noite - como estarei uma brasa... (pode ser que não tenha frio)
o.      Dormir mais
p.      Perfumar-me mais
q.      Conseguir aquele bronze
r.        Ver mais televisão – as minhas séries da Fox
s.       Continuar a viver sozinha
t.        Fazer mestrado
u.      Cuidar das minhas unhas – pelo menos ser fiel ao gel
v.      Ser mais cuidadosa com a casa (passar a ferro)
w.    Ser frequentadora da florista (ter a jarra sempre linda)
x.      Dar uso ao material da natação (cof cof, parado há um ano…)
y.      Poupar mais dinheiro
z.       Comprar o Série Um


7 comentários:

tiago disse...

Basta ter vontade, lutar pelo que queremos...e conseguimos fazer/realizar o que queremos.
Tenho a certeza que essa lista que fizeste, enorme lista, vais conseguir fazer/realizar a maior parte deles, como tu dizes. Eu gosto particularmente da letra i. Este ano foi um cruzeiro, para o ano, brasil:))
A letra z é a cereja em cima do bolo:)))

Feliz aos Trinta disse...

Anseio por esse momento! Linda, magra e a viajar pela Europe! :P

Caracolinhos disse...

Amiga vou começar pela letra I. Final do mês de Janeiro... Valência aí vou eu!! :)
Londres será contigo claro!

LILIana disse...

assim lendo de repente achei uma boa lista sóp o ponto C) é que me fez certa confusão

Feliz aos Trinta disse...

é normal Li, se eu tivesse o teu corpao, abdicaria a alinea c! :P

tiago disse...

Londres...Londres é sempre aquela viagem que não pode faltar:))
Oh Liliana, a mim também faz um pouco de confuSão mas pronto....

LILIana disse...

é corpao é ..ai ai é o que te digo