Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

O Meu Natal foi recheado de coisas boas, gostosas, deliciosas! A principal foi tê-lo passado na companhia da minha família, do Lab e da nossa lareira! Ambiente sempre acolhedor, foi também propício a muitos doces, muitos mesmo! Ouso dizer que este foi, dos últimos Natais, o melhor de todos!
Como fazemos sempre, no bater da meia noite, a mãe-Natal de serviço entrou em ação na distribuição das prendas! Aqui podem ver-se algumas!



Todas são importantes, sem dúvida, mas a melhor de todas foi, como disse, ter a família reunida!
Acho que a idade começa a pesar em outro tipo de valores...

3 comentários:

AC disse...

nao é a idade... às vezes a companhia daqueles que amamos sabe-nos pela vida! as pequenas coisinhas que aquecem o nosso coração :)

LILIana disse...

falta ai a minha lembracinha....
anda no carro para trás e para a frente
acho que vai ser a prenda dos reis :)

Feliz aos Trinta disse...

Olá meninas!
É verdade AC - estar junto daqueles que amamos é a melhor de todas as prendas!
LI, és uma nódoa! :P