Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Véspera de Ano Novo

Ahhh (suspiro)!

Como é bom estar de mini-férias! Tenho aproveitado para pôr as coisinhas de casa em ordem - compras (que no presente momento, odeio fazer) - limpezas - ajuda no trabalho dos pais... e por aí fora!
Em simultâneo, tenho-me dedicado à cultura, à informação! Ouço (ver não, que não suporto os nossos noticiários televisivos) Antena 1, Antena 2...gosto, muito! Apanho uma opinião aqui, outra acolá, para tentar formular uma posição clara que me permita votar em consciência!

Vamo-nos agora centrar nas lambarices que temos de preparar para o dito dia! Ora bem, não dispenso o Bolo-rei, o Bolo-rainha e o Bolo Escangalhado! Mas, além destes, quero os bombons, as tâmaras, as ameixas e as nozes! Posso, facilmente, dispensar todo o resto, mas estes convidados têm mesmo de estar presentes - sem eles, a festa não é a mesma!

Mariquices de miúda, que também são importantes: não, ainda não fui aos saldos. Só irei quando emagrecer! Isto porque passarei de um 38/36 para um 34! (com um bocado de sorte até vestirei a roupa da minha irmã!)  No entanto, tratarei das minhas unhas amanhã - manicure francesa, que já não faço há séculos, e uma sessão de pedicure!

Se mereço?! Mas há dúvidas?! Bem, vamos lá ver!

9 comentários:

Nanaúuu disse...

Bom, gosto da parte dos saldos, e do 38/36 para 34.. cm te entendo! ainda hj comprei umas calças e... ahhhhh!!! senti-me muito gorda! o costume portanto!!
ate dia 1/2 vou aproveitar docinhos, mas dps... ano novo, dieta nova,lol!!! :D mas para valer:)

Feliz aos Trinta disse...

Nao sei se consigo amiga! Depois de escrever o post pensei..hum que devia ter colocado 36/34! LOL
Nao sei se estou mais gorda ou mais magra. Fiz uma tabela com pesos e medidas e só me volto a pesar e medir dia 3! Logo farei o balanço! Mas agora estou como tu dizes - venham os docinhos (salgadinhos para ti)!

LILIana disse...

minhas amigas 38 é o numero IDEAL...PERFEITO acreditem no que estou a dizer, asério.

olhem já fui aos saldos mas só mesmo fixada numa coisa ...e comprei ....e acreditem se tivesse mais cheinha que me ia assentar que nem uma luvinha ....
mas ca trago a esperança de conseguir ..

virá ai uma fase difícil que me incomoda muito o facto de pensar que vou perder uns quilos :/
nem sabem o triste que fico só de pensar .....

tiago disse...

Deixem-me que vos diga uma coisa. Vocês tambem dezem sempre "ahhhhh" quando vestem uma peça de roupa:D mas como vos entendo:((
Estou como vocês, aproveitar estes dias para comer doces e doces para depois começar em força. Ate ginásio já tenho:)))

Feliz aos Trinta disse...

@LiLi- Amiga, quem me dera ser assim, como tu! E você sempre a pedir para engordar! Realmente ninguém está contente com o que tem!
@Tiago- se já tens a sorte de cozinhar bem, o teu desafio ainda será mais dificil! Posso-te passar a minha dieta e a tabelinha dos pesos!! hahaha! A brincar! Olha, a Li e a Nanauuu estão num Gim lá em CBR - aprveita a companhia!
PS: Li, qual era a peça de roupa?! Ainda por cima tiveste um fashion adviser!

Nanaúuu disse...

Nanau diz que Lili é tolinha e mim saber que Ana e Tiago concordarem comigo!!! LOL!!! Mas pronto tiago, Neldon gym :) hj sera o meu ultimo dia de desgraças... ou entao nao!!! Mas olhem, a todos vos desejo um EXCELENTE 2011:D

Feliz aos Trinta disse...

Ai! Pessoal, as desgraças termiaram hoje! Caput! Pesei-me...nao engordei! Perdi (vá, riam-se) 100g! LOOOOOOL

Enfim! Let´s move on! Acabei de fazer uma caminhada de 1h com o Lab! Siga siga! Em Março tenho de estar com...55kilinhos! :D

tiago disse...

fogo e falas tu em bolo rainha, bolo rasgado...enfim, doces...
bem, nem me atrevo a dizer nada senão tenho outro post:D
Podes crer, muito dificil mesmo...mas tenho de fazer

Feliz aos Trinta disse...

bolossssssss =) como eu amooooo =)