Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cabelo de *Oro

Eu já sou uma bonequinha de porcelana Inglesa.
Tal como prometi, este ano ia cuidar (ainda mais) da minha cândida pessoa. Os primeiros passos estão dados:
Tratamento de peso - quem ler deve pesar que eu sou um texugo! Não, nada disso! Quero é ser...hummm elegatérrima! (Sonho alto eu...)
Tratamento de corpo - cremes, esfoliantes, óleos e todo o tipo de coisas cheira e cuida bem!
Perfumada q.b. - adoro o meu Gucci Me e tenho-lhe feito a devida publicidade!
Cabelo no ponto! - Lourinha e com ele crescendo!

Ontem a minha irmã recomendou-me mais um novo produto, que eu, como sempre, aplicarei sem cerimónias!

Agora vocês votam na imagem que mais se identifica comigo! Hahaha!







6 comentários:

Nanaúuu disse...

e que tal uma foto tua?? mt mais gira que essa menina, desculpa la:)
Miga, na luta pela elegância vou estar ctg, vou dar hj o meu primeiro passo! comer o meu último chocolate(MIMIMIMIMI) e acabar com estas almofadas cinturais!!!! GRRRRR!!!
Deixar crescer o meu cabelo ruivo( :D) e esticá-lo mais vezes :) cremes tb vou tentar, eheh!
MAs sobretudo, conto ctg para mais jantares e com singstar à mistura:)

Mr. Me disse...

Se é isso que estás a perguntar, gosto muito mais da da direita! :)

Ehehe!

Feliz aos Trinta disse...

Miga, para me despedir comi meia duzia!! ahahaha!!! Mas já la vai mais um kg! :D

Mr Me..acho a da esquerda mais...sensual tem um Je ne sais qua ;)

tiago disse...

POis, realmente quem lê, diz que és um texuguinho fofinho;D
Sonhar alto, hum...acho que não, é bom sonhar:D
Lady que é lady ten de andar sempre elegante:D
Ps: gostei daquela foto no kool:D

Feliz aos Trinta disse...

Texuguinho!?! "você tá com tudo minina!"...ná cá gelatina! :D

tiago disse...

Eu disse texuguinho...acho que li algures por aqui. Se li mal, peço desculpa:(
Mas até que estive bem, texuguinho fofinho:D
essa citação....hum...quem a disse tem razão:D