Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dos meus domingos

Lembram-se de os meus primeiros posts de domingo serem caóticos?! Hum Hum, detestava! Era um dia pasmaceiro, pacato...enfim! Uma seca daquelas!
Agora, ironia do destino, é o meu dia favorito! Verdade! É o único dia em que consigo descansar algumas horas, colocar a minha casa (minimamente) em ordem e...o melhor dos melhores, andar confortável! Pijama, quentinho, chinelinho...delícia!



Bem, o que mudou para agora estares bem disposta?!...A resposta é só uma: DORMI 15HORINHAS. Apenas isso. Como passei a semana a chorar que nem uma madalena, estava exausta ontem, pelo que, chegada a casa, enfiei-me nos lençóis. Ainda coloquei despertador para as 23h15 para ir cafezar com as minhas amigas, mas sem efeito...não me consegui levantar!
Agora para tudo ser perfeito, era ser colocada amanhã!

2 comentários:

tiago disse...

Se lembro. Foi à conta desses domingos pasmaceirosas que começámos a falar, que nos conheçemos...É bom saber que mudaram e que são completamente diferentes...
Domingo é sempre um dia alegre:D

Feliz aos Trinta disse...

É verdade! But The Dog days are over! :P