Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 22 de janeiro de 2011

E por falar em Aniversário...

Estas coisas são como no Natal, não devemos deixar as prendas de anos para a véspera! Vai daí e porque sou vossa amiga, vou deixar aqui a lista das coisinhas que ficariam bem em mim ou em minha casa:

1) Continuo à espera disto












2) Aceitam-se mais pecinhas Pandora


3) Vi uma carteirinha Gucci que é um mimo na Valise do Forum...
4) Uma musica ambiente agradável

5) Roupa, sapatos...acessórios

Estejam à vontade que eu não sou esquisita!





3 comentários:

Márcio Santos disse...

Fantástico, o album já está! Parece que alguém de muito simpático tu vai oferecer =)

Portanto, relativamente ao teu aniversário, a minha parte já está feita! Venha o bolo e a champanhe! Mas olha que eu sou esquisito... =P

tiago disse...

hum...eu vi a carteira gucci e as pecinhas para a pandora...quando é que vai ser mesmo o jantar e o bolo?!!
:D

Feliz aos Trinta disse...

@Marcio! Brigada =D O album é muito bom! tenho de colocar um "cheked" no flamingo! :D

@Tiago! Bolo?! Gelado?! Nada disso! Ja lá vai 2.5! :D pois é!! :D