Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Faço anos em Fevereiro

BMW Série 1 – fica na memória.

O BMW Série 1 de 3 portas fica na memória. O modelo de três portas da BMW ostenta uma presença elegante e vigorosa, com um design que destaca as virtualidades desportivas do elegante automóvel. Os potentes motores presentes no BMW Série 1 de 3 portas, oferecem inesquecíveis momentos de condução dinâmica, quer seja através do bloco de seis cilindros em linha a gasolina, o motor de quatro cilindros a gasolina ou as unidades diesel de quatro cilindros. O problema da eficiência é resolvido magistralmente através das tecnologias BMW EfficientDynamics, que incluem um conjunto de medidas inteligentes para reduzir o consumo de combustível e o nível de emissões de CO₂, aumentando simultaneamente uma condução mais dinâmica do BMW Série 1 de 3 portas.

10 comentários:

Mr. Me disse...

Para além de teres bom gosto, és gira e és aquariana(?!). Porreiro... :)

Entre outras marcas premium, já trabalhei na BMW. Também sou fã e dono de um 5... Mas percebo a tua panca pelo 1... :)

Beijinho

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada!
Sabes que ao lado de um carro destes, qualquer alma fica bem! :D
Já trabalhaste na BM..hummm e descontos, há?! Ainda tenho cartão Jovem! (a brincar)

Já tive o prazer (sim, o slogan adequa-se na perfeição) de conduzir um, duas vezes...só não era branco..

Não...sou peixes! Lá está: sonhadooooooora!

Mr. Me disse...

Logo vi, era demasiada perfeição numa alminha só! eheheh!

Sim, devo arranjar desconto. Mas comprar um carro novo, novinho, mesmo novo, é burrice. :P

A sério, sempre trabalhei com carros, mas isso não se faz. Compras a 30 000, na hora a seguir só vale 20 000. Portanto, o mercado de usados, semi-novos e afins, é a melhor e mais racional escolha.

P.S.: Não é do carro; és mesmo gira.

tiago disse...

opa, lindo, lindo...quase que ja estive para perder a cabeça. Ia embora os meus 2 e vinha um novinho serie 1, branquinho, a gasoleo:D. Isso é que era assunto. Como te percebo, ahhhhhh...
E o que tem de ser sonhadora?!! Um dia destes apareces num:DD

Feliz aos Trinta disse...

@ Mr M - não se encontram Series 1 por esse preço, semi-novos. Aliás, a difereça entre um novo e um semi-novo é mínima! Meros 2/3 mil euros... No entanto, se encontrares algum por esse preço, apita!
Ps: Obrigada pelos elogios - de facto a bonequinha é girita! :P

@ Tiago - Se caires nessa tentação, não compres branco! Cor de macho men é preto! Já viste o anúncio da BMW Day and Night?! É um para ladies e outro para gentleman! ;)

Mr. Me disse...

Se optares pela escolha inteligente de comprar um 18d em contrário do 20d, arranjas a 30000 de 2010 de serviço, praí com 16000km.

A 20000 também arranjas, mas tens de cair para 2008 (que não vejo mal nenhum!! :P )

Beijinho!

Feliz aos Trinta disse...

De facto, mal não tem...muito embora tenha receio! Mas sim, os usados da marca (os tais carros de serviço onde fiz o TD) ficam nesse preço. Não encontrei nenhum branco...

Feliz aos Trinta disse...

De facto, mal não tem...muito embora tenha receio! Mas sim, os usados da marca (os tais carros de serviço onde fiz o TD) ficam nesse preço. Não encontrei nenhum branco...

Mr. Me disse...

Não tenhas. É a melhor marca do mundo. O meu 5 é de 2005, e não tenho problema nenhum. :)

Beijoca!

tiago disse...

Sim, já tinha visto o anúncio. São as duas cores que mais gosto:D
Acho que a tentação ainda vai demorar algum tempo...e concordo com o teu amigo Mr. Me. É um erro comprar-se carros novos. O meu tinha 2 anos e não tive até agora problemas. Acho que deves ponderar 2 vezes..