Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fashion is

Eu prometi e como sou uma pessoa de palavra (e até já tenho menos uns centimetrozinhos), tenho tentado fazer da minha nobre e simples pessoa, alguem mais in, usando make up diariamente, um sapato mais alto (embora as minhas All Star Pinky continuem a estar na primeira fila), e roupa mais feminina (que normalmente só uso ao fim-de-semana). O meu principal problema continua a ser o desconforto que a toilet bonita me causa e o briól que se passa à conta da mesma. Repito para mim vezes sem conta que para se ser bela é preciso sofrer, tal qual ouvia há três anos uma aluna de 4.º ano dizer a uma colega.
Bem, paleios à parte, a minha irmã recebe uma revista muito querida com roupas acessíveis e jeitosas da qual encomendei dois vestidos. Um deles é este:

Estão bem a ver?! Então foquem-se nesta imagem pois está será a mais fiel réplica da minha figura no Verão! Fashion! (Também vou tentar dar um tom mais nasal à voz) As carteiras/malas eu já uso assim.

E a Cinderela também já tem o sapatinho:


E posto isto, apenas vou acrescentar a abóbora que quero para o baile:


video

3 comentários:

AC disse...

bem... os sapatinhos sao muito girooos! :) mas que guapa, miguita!! :)

tiago disse...

sao giros e fashion:)
ficam muito bem no pezinho de uma lady:D

Feliz aos Trinta disse...

Eu sou assim! Uma princesa sem trono! :D Mas feliz! (as vezes) tenho amigos que diariamente merecem o meu sorriso!