Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 9 de janeiro de 2011


Já sabem que no que toca a estas coisas, nunca há muito a dizer. Diz-se obrigada, que todas as visitas são preciosas, que é bom ter seguidores e patapi, patapa...
A verdade é que isto é um projeto, que deve ter no mínimo a duração de cinco anos - de modo a confirmar a teoria de que "aos trinta é que é!*" - e, com meros três meses de existência, o resultado é francamente positivo!

Não sei se os posts são do agrado de todos, se a minha escrita vos cativa, se as histórias/pensamentos/desabafos/opiniões vos tocam de algum modo...mas, quero mesmo agradecer-vos o acompanhamento!

* O primeirinho post constata que, na sua maioria, as mulheres estão em pleno aos trinta anos. Ora, para comprovar essa teoria, aceitei o desafio de escrever nos próximos anos (e não, eu estava sóbria) uma espécie de diário que venha ou não comprovar tal. É isto.

8 comentários:

Maçã e Canela disse...

Nos cá estaremos pra te ler!=)))

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada! muito obrigada!

tiago disse...

Se o resultado está a ser positivo é porque as pessoas que te seguem gostam de ler o que escreves, da intensidade com que escreves os post...por isso umas pequenas palavras, continua que nós tambem:Dspi

Nanaúuu disse...

e ontem mais um momento UNICO:D AMO-TEEE

Mr. Me disse...

Seguindo o mote do teu blog. As mulheres começam aos 30. 35 vá...! ;)

Beijinho, estamos cá para te ler! :)

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada Tiago! Os vossos comentários são pérolas para mim! (e a Nanauuu sabe como eu gosto de pérolas!)
Mr Me! Esperar até aos thirty-five! WTF! Mais uma década! =P

Mr. Me disse...

A sério, 35 é o número ideal. :)

beijoca!

Feliz aos Trinta disse...

Txi, se já agora ando perto da perfeiçao, aos trinta e cinco (daqui a dez anos!!!!) estou uma deusa! hahahahahaha!!!!