Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Já vos disse

que o Brandon Flowers é just my type?! Não?!

Ah, então tenho mesmo de o dizer! Isto claro, se a baba que estou a deixar cair ainda não chegou aos vossos dedinhos dos pés!
Amo aquele sorriso! Que ar maroto pá, que olhar doce e cativante!! Ele olha mesmo nos olhos!

Gosto de homens giros, com estilo, com pinta...charme, glamour! Que tenham um corpo UOU! Hummm, que cheirem bem...que saibam envolver uma miuda...inteligentes, românticos (mas não colantes!)...

Este tipo inspira-me a sonhar com principes! E pior, a acreditar neles! Sair à rua com um sorrisinho parvo à procura do tal. Será que existe tanta virtude numa pessoa só?!

Vá, desce à terra Ana.

PS: Este foi o único, à data, a colocar o Adam Levine em second place.

8 comentários:

Nanaúuu disse...

eheheeh, gostei deste post... johnny depp is just my type.. excêntrico, charmoso e, sobretudo, diferente! tenho dito, eheheheh :)

Feliz aos Trinta disse...

:D Ahhhh suspiro! A sério ele é tao...tão..é a minha cara não é Nanauuu?!

tiago disse...

Que ele canta bem, lá isso canta:D

AC disse...

eu cá gosto de homens verdadeiros, sinceros, fofinhos e que tenham aquele abraço que nos faz sentir que pode tudo cair, mas aqueles bracinhos tao sp ali pra nos... hum.... :) tao bom!!

venha o johny, venha quem quiser... lool ... se nao nos souberem dar aquele abracinho... nada feito! :p

Nanaúuu disse...

é sim :) :D just your face... :)

Caracolinhos disse...

Desculpa amiga se tive que ir ao google procurar uma imagem para este nome. Não sabia quem era. Mas até tem a sua piada, não chegando aos pés de... imagina lá quem?? :)

beijitos

Feliz aos Trinta disse...

Nanauuu: Vá, sem problemas! Fica la com o Depp (ou Deep) nunca sei, e eu com o Brandon! (até a parte das flowers me agrada!

AC: Também aprecio um bom xi-coração, lá está, a tal envolvencia...nem todo o homem sabe envolver uma mulher, do jeito que ela precisa/necessita...

Caracolinhos: Eu sei amor! Nada bate o Bubbles :P (a brincar!) E nisto lembrei me de uma cena no banho...Bublé...bubbles...espuma! Vá...desçamos à terra meninas!! :P

Feliz aos Trinta disse...

Nanauuu: Vá, sem problemas! Fica la com o Depp (ou Deep) nunca sei, e eu com o Brandon! (até a parte das flowers me agrada!

AC: Também aprecio um bom xi-coração, lá está, a tal envolvencia...nem todo o homem sabe envolver uma mulher, do jeito que ela precisa/necessita...

Caracolinhos: Eu sei amor! Nada bate o Bubbles :P (a brincar!) E nisto lembrei me de uma cena no banho...Bublé...bubbles...espuma! Vá...desçamos à terra meninas!! :P