Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

No dia...

...em que vender o meu carro, irão perguntar ao vendedor: Era de um vendedor ou de um agente comercial?! Ao que o vendedor responderá: Não, era de uma professora.

Em comemoração dos meus felizes centro e trinta e cinco mil quilómetros... Obrigada ZE ;)

6 comentários:

tiago disse...

Já?!! Fogo, realmente...mas como é de uma menina está muito bem estimado:D
Ainda dá para mais um ou dois anitos, não querendo desprezar o série 1

Tixa disse...

Hello! grande citroen :D
olha não sei se sabias nem se gostas de ler em Inglês, mas hoje a minha prof. do curso de inglês falou-me de uma venda de livros ingleses, organizada por uma comunidade Inglesa, onde existem livros desde 50 cêntimos! lol lembrei-me logo de ti ;) são livros em segunda mão mas em óptimo estado muitos deles até novos ;) (É em Miranda no primeiro Domingo de cada mês )
beijo! e bom fim de semana!

Feliz aos Trinta disse...

Bem estimado Tiago?! É um cheiro a cão á dentro que nao se pode respirar!!!! Alem de que tem barro que o sr Lab leva nas suas patinhas, pêlo às carradas...copos de gelatina light e garrafinhas de água! (por isso é que ainda não fui assaltada - lá dentro é um verdadeiro xiqueiro!!!)

Tita, não me tenho dedicado mt ao ingles, mas de facto nao me desagrada...obrigada!

tiago disse...

Ai, não posso acreditar. Desculpa mas deves estar a falar de outro carro, só pode, hum...então acho que é melhor ficares com ele para levares o lab...também sempre o podes manadar limpar. fica novo:D

Mr. Me disse...

LOL! Tipico carro de gaja... :P

Feliz aos Trinta disse...

Sim! Mandei limpar! Vá, ficou pelo menos a cheirar bem! (foi a primeira vez que o ZE teve tratamento de luxo! xiquezaaa!)

Mr. Me: vai-me desculpar, mas típico carro de "gaja", para si, srª gaja, é o BMW serie um branquinho que só ele! :D (ahhhh suspiro)