Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Por um mês



Daqui por um mês vou estar a celebrar o meu 26.º aniversário. Como nessa altura vou estar muito ocupada a apontar as coisas boas e más que me aconteceram nesse dia - deixar a casa dos pais, começar uma vida conjugal, ter uma despedida de solteira e claro, comemorar um quarto de século, tenho de aproveitar agora para fazer a retrospectiva deste ano, até porque tarda que não tarda vou estar colocada (cof cof) e depois haverá muito trabalho para fazer, aulas, planificações, reuniões and so on.

Ok. Os meu vigésimo quinto aniversário foi o mais conturbado de toda a história da minha vidinha. Foi, sem dúvida o ano em que cresci mais, me tornei idependente (nos sentidos mais fortes da palavra: familiar e amoroso) e, é certo, mais mulherzinha. Ora, foi simultâneamente o meu melhor ano profissional - uma turma a tempo inteiro, próxima de casa, amigas sempre presentes, família e Lab por perto! Passei e ultrapassei coisas puxadas, das quais duvidávamos ser capaz. Mas fui e aqui estou. Repito, a um mês dos vinte e seis.


Sem comentários: