Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Só para informar

que ganhei coragem (e dois palmos de testa) e comecei a usar a minha pasta da Guess! Ora digam lá se não é linda!


Cansei-me de aguardar pelo momento certo para a usar...(que seria numa colocação, numa escola, com uma turma..)
Apesar de tudo, eu continuo a ser professora. E graças a um empurrão conselheiro, lá troquei as coisas da minha antiga mala para a nova - parecia uma criança que vai à escola pela primeira vez: cheia de cuidados para não sujar a mochila nova, tudo bem arrumadinho, direitinho para não estragar!

"Podem-nos tirar tudo, mas a nossa formação, essa, ninguém nos tira."

7 comentários:

tiago disse...

Quem te deu o empurrão ja devia ter dado à mais tempo. Dizes e bem, continuas a ser professora e tens uma turma por isso toca a usar a pastinha mais vezes, certo?
Como alguem me disse, "está aqui, estacionada ao meu lado" e espero continuar mais vezes:)

Mr. Me disse...

Muito gira. Gosto! Elegante e sóbria! :)

Beijinho, bom dia!

kiki disse...

Assim é que é!! Tens toda a razão: podem-nos tirar tudo, mas a nossa formação, essa, ninguém nos tira. :) e um dia quem sabe os nossos sonhos se realizem...beijinho com saudade!
kiki

Nanaúuu disse...

Es a excelente profissional que és, não tens escolinha, mas és digna de usar uma pasta LINDA COMO ESSA, porque, como dizes, a formação essa ninguém ta tira;) Por isso aproveita e usa:) pk a vida são 3 dias;)

Feliz aos Trinta disse...

Agradeço amigos! Eu não me sinto 100% professora...talvez uns 70%...falta o pó do giz...

Feliz aos Trinta disse...

Ah, só um segredinho: A mala é da coleçao Man...mas para eles fica um pouquinho piroso, não acham?! Hahahaha

tiago disse...

Não fica nada, estou a ver que és mesmo má como costumas dizer:D
Eu gosto. Fica bem lá o portatil:)) podes oferecer uma nos anos:D