Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

5 mil



Em celebração das minhas recém cinco mil visitas, resolvi postar algo diferente. Um recuerdo. Sou da geração à rasca, isso vocês já sabem. Mas também sou da geração das Boys Bands! Pois é! A primeira ideia que me veio à mente para o número 5 foi uma das que mais gostava, na altura em que não saía à noite e que colocava o meu rádio Sanyo com leitor de cassetes e também de CDs - muito avançado para a época - com o volume no máximoooooo Quié mãe?! Não tou  a ouvir nada! Ah?!

Era feliz nessa altura. E nem sabia o quanto. Os problemas era males menores - prendiam-se com a minha paixão platónica e idiota da altura e uma ou outra querela com as tipas estupidas-metem-nojo da minha e da outra turma.

Hoje as coisas são um bocadinho diferentes. Acho que deve ser por já não ouvir a mesma música...

Agora, ao ouvir temas como When the lights go out ou Keep on movin,  além das lágrimas de saudade, vem a força, a mesma que me ajudava a  levantar todos os dias para enfrentar aquele terrível 3.º ciclo...
É esta força que tenho buscado na última semana, mas que não tem surgido. Já a procurei em todo o lado...mas não vem! Não entendo. Um estado de saúde que não ata nem desata, um mal-estar geral, uma perca de agilidade...e uma falha total com o meu Lab. Pura e simplesmente pareço um defunto. Sem dúvida. Olheiras. Mais magra (o que até podia ser óptimo, mas não assim). Com lenços e mais lenços atrás. Sem apetite. Com enjoos. Sem sono. Sem nada que me dê alento!

Caramba! Eu não sou assim! Não quero estar assim. Eu sou Invincible!

Amanhã, quando passar em casa dos pais, trago os meus CDs para cima.


3 comentários:

tiago disse...

Quando li este post, pensei: ela não está nada bem, se não era por uma coisa, era por outra, muito triste por não passear com o lab, fogo...
Apesar de tudo, gostei muito de ouvir a tua voz, ainda deu para umas risadas...

tiago disse...

como dizes e bem, "nao sou assim, nao quero estar assim..." sempre te vi como uma rapariga alegre, extrovertida, lutadora.... por isso é assim que deves continuar a ser...

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada Tiago! De facto estou a sentir me um pouco melhor. Mas agora, ao final do dia, esta a voltar a m* da dor de cabeça! Parece que nao posso dar um pulinho de alegria que no momento seguinte caio...bolas...e já só faltam duas horas e meia para o meu aniversário!!!!!