Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

É já amanhã!

Finalmente começo a sentir-me em mim! Começo a ser euzinha de sempre! A saúde começa a vir ao de cima e eu a ficar feliz, que já lá foram quatro quilogramazinhos! Bem, anyway, para os que deixam tudo para o final, aqui ficam as útimas sugestões, visto, ter recebido queixas de que a malinha linda da Gucci já não se encontrava...(em coro) Ohhhhhh! Não há problema, encontrei substitutas à altura, aliás, bem mais!

Fiquei muito indecisa entre esta e uma outra, linda, cuja foto não consigo encontrar no site...mas que eu fotografei, porque a senhora da loja é uma querida e de facto, cada vez gosto mais da Valise do Dolce Vita!

Sorri minha linda:


A outra também é neste tom.

Para finalizar, quero só deixar um suspiro, um desabafo, que quem me conhece, entenderá: quem me dera estar colocada...


5 comentários:

ANABELA RODRIGUES disse...

Não haja dúvida que o bom gosto impera!
São fantásticas!
Que amanhã acordes superfeliz, cheia de garra e genica para continuares a lutar pelos teus ideais!
Tu és maravllhosa!
beijinho grande e ... aquele abraço especial!

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada amiga! Tu és deliciosa! Olha tu na casinha dos afectos!

ANABELA RODRIGUES disse...

Pois ,pois! Lembras-te!
Adorei!
Um dia voltarei lá, nem que seja com os netinhos!!!!!!!!!!!!
Beijão

ANABELA RODRIGUES disse...

Sim, foi muito bom!
Reconheceste?!
Um dia voltarei lá, nem que seja com os netinhos!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Feliz aos Trinta disse...

Correcção senhora professora: Um dia voltaremos lá, com nossos, outros, meninos!

Ainda trabalharemos juntas novamente amiga!