Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Orgulho

Bem, como já referi, venho ver as minhas estatísticas com alguma frequencia. Hoje fiquei agradavelmente surpreendida, ao ver no seu número TREZENTOS! Ena! Para mim foi o delirio! Não obstante, quis saber de onde vinha tamanho fluxo de trafego, ora pois claro! Vem deste post, de um blog que também sigo.
Desde já quero agradecer os elogios sinceros! Fiquei radiante com tamanha cortesia! Obrigada, muito obrigada! Fui sincera no que escrevi no site do Pipoco, como o sou, em tudo o que faço.



2 comentários:

3Picuinhas disse...

:) também li e não quis deixar de passar por aqui para te dizer que se metade do país e um décimo da classe política fosse como tu, estávamos à frente da Noruega nos ranking da educação e produtividade :). Estive a ler alguns dos teus posts e gostei.
Quem tem duas mãozinhas faz-se à vida, digo isto muitas vezes e tu, com essa vontade, com essa honestidade e com essa cabecinha terás, certamente, ainda muitos dias mehores do que estes. Um abraço.

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada! (Um Grande Obrigada!)

Nao consigo chamar aquele tipos "classe política" porque a meu ver...aquilo é mais praga politica...que seres estranhos! Eles nao nos governam, governam-se! ;)