Livro de Ponto

...Soma e Segue...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Querem lá vocês saber

Está tudo a roer as unhas para saber as prendas de aniversário que recebi! Ah e tal, não sei se me apetece partilhar convosco... deixem-me pensar um bocadinho... hum... hum... ok, eu partilho! Mas só porque estou bem disposta! (que ouvir Expensive Soul dá nisto - é isso e caximbos da paz, não é Nanauuu?)

Adiante.

Já deu para ver que a entrada nos 26 está a ser animada! É verdade! Eu faço parte daqueles 10% que quando está lixada com algo (tem dias) se ri! Hahaha!*

Ah! Os presentes querem vocês saber!
Então vamos por ordem de entrega (não há presentes nem mais nem menos especiais - adoro-os a todos!)


Coisinhas mais lindas! Tenho de fazer uma formação para andar decentemente com eles, mas não são um mimo?!
Vão ficar explendidos com o meu vestido preto às bolinhas! Hummmm ** 

E que bem que cheira! Gel de Banho e Creme de Corpo!
Um docinho de produtos!

Magnifica! Pecinhas Pandora! São recordações, têm história, tem o amor que sinto por quem me a deu!
Fica linda na minha pulseira!
  

Por alguém muito especial que adoro e que admiro muito!
Mas muito é pouco!


De um aluno quiduxo!
É lindo não é?!




*Para terminar o dia em beleza, consegui avariar a máquina de lavar louça e de roupa em simutâneo! Eu sou um achado da natureza! Já vos disse, a NASA é que ainda não me descobriu...


Malta, muito obrigada por todas as mensagens, as palavras, os sorrisos!  

O série um está encomendado - só virá lá para os meus trinta ...
Está esgotado, foi o que me disseram...

** O vestido "O TAL"




7 comentários:

Márcio Santos disse...

Bem, que grande dia! Eu continuo á espera do bolo de aniversário! Sem bolo, não há prendinha =D

Ahaha, gosto de todos mas em especial a pecinha da pandora... AIIIII como adoro =D

Feliz aos Trinta disse...

Foi sim senhor! Haha! O que vale é que a malta leva a vida na desportiva - para ser mais saudavel! :P

tiago disse...

Sapatos....lindos, acho que nem é preciso tirares curso nenhum, lady que é lady sabes andar sempre de sapato alto, seja baixo ou alto. A pecinha da pandora, linda e o serie 1...sem palavras:D

Feliz aos Trinta disse...

Tiago - prometo que vou pensar assim "a lady is a lady" :D

Meio Cheio disse...

Lindas prendinhas/prendonas =D. Amei os sapatinhossssss!!
Beijo*

Nanaúuu disse...

ora bem, cachimbos da paz, parece-me bem!!!!:) vá e os expensive soul também:D mas o que rula mesmo são as prendinhas:):) mt giraças:D

Feliz aos Trinta disse...

:D Obrigada :D agora precisava de um super cachimbo...