Livro de Ponto

...Soma e Segue...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saúdes acompanhadas

Agora já não estou sozinha. A minha irmã está a meu lado - a bem dizer eu é que estou a seu lado, pois estou na cama dela, que tem cobertor electrico, do qual não abdico!
Mudei-me para casa dos pais - por tempo indeterminado, até estar bem, ou pelo menos melhor. A minha ruiva foi operada ontem (e eu, do jeito que estava, nem lhe consegui dar o devido apoio). Hoje já regressou, está aqui deitadinha a meu lado e estamos a trocar micróbios e miminhos :)

Realmente, não ter saúde é muito triste...eramos bem mais felizes se andássemos por ai a apanhar borboletas...a rular as nossas BMXs e a brincar às micas. Mas...a vida é assim mesmo. E é nestas alturas que mostramos o nosso amor incondicional.


4 comentários:

tiago disse...

Ai, não gosto nada da tua primeira frase. Não estás nem nunca estiveste sozinha...
Realmente é triste estar doente mas forte como és vais ficar boa num estante. Força
Desejo-vos as rapidas melhoras e juntas nem vão notar o tempo a passar. Quando menos notarem já estão prontas para as voltas nas bmxs e por ai alem
:))

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada Tiago! Isto nao tem sido facil! Hoje fomos suporte uma da outra! :) Assim é mais facil!

A frase referia-se ao meu dia de ontem - de cama e alone on my own...

LILIana disse...

então que tinha a tua ruivita?
e a recuperaçao dela ta a ir bem ?
espero q sim
para as duas só desejo é muita saudinha

Feliz aos Trinta disse...

Obrigada! Li