Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saúdes


E pronto, como era de se esperar a saúde veio um bocadinho a baixo - mas só um bocadinho, que para quem é ruim, nem as batérias querem nada connosco. Além que já não ia ao hospital há um ano e uma pessoa tem de marcar presença.
Enfim...lá fui e as suspeitas confirmaram-se. Siga mais um antibióticozinho e as melhoras...

À noite havia uma banda tributo aos Queen, que eu amo, para assistir. Lá fiz um esforço, pois o corpo aclamava cama, cama, cama e fui - roupa chunga (na medida em que se tratava de uma saída), cabelo simplérrimo e zero de make-up. Mas valeu tanto a pena! Foi como ter o Freddie ali a cantar para nós!

Hoje dormi que me fartei. Como dá para ver ando exausta...desmorecida e apagar faz-me bem. Continuo a ansear por uma colocação (que bem vejo, não virá) e por uma saúde mais forte...pareço uma defunto!

6 comentários:

Tixa disse...

As melhoras!
beijo enorme!<3

Feliz aos Trinta disse...

Agradeço e preciso mesmo Tixa - isto nao está facil. Acabei de chegar e já tou de molho. Temperatura muito baixa e dores no corpo...ko.

LILIana disse...

força mata essas bactérias más

és mais forte que elas
ahahhahahahah
as melhoras
kisses

Feliz aos Trinta disse...

Como disse - tou enxarcada de medicação e já coloquei o despertador para as 6h - ela balança...e quase, quase pára.

tiago disse...

Balança, balança mas não cai, isso é o mais importante:D

Feliz aos Trinta disse...

Esta foi a primeira parte do tombo: sabado - infecçao/antibiotico
A segunda parte foi ontem!

Ena! Que vida tao atribulada!