Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Solteiras, Sexys e Felizes?!



Deu para reparar que dei pouco valor ao meu aniversário - à data em si. Eu gosto de fazer anos, faz-me sentir mais forte, mais mulher - sinto que vivo, que tenho saúde e pessoas que fazem parte de mim, da história da minha vida comigo.
Mas essa história (como a maioria delas), tem pripécias, episódios menos felizes...

Em  tempos, apregoei no meu messenger Solteira, Sexy e Feliz - era a capa de uma Cosmopolitan, cuja mensagem eu tentei à viva força enfiar na minha cabeça. Mas que não o consegui por muito tempo.
Tenho necessidade de estar sempre rodeada de pessoas - de não me sentir sozinha, de sentir que pertenço a alguém, que sou especial para alguém.
Ok, dou a mão à palmatória!

Não festejei essa data porque ela foi, no passado ano, muito marcante: iniciei uma vida independente, numa casa, com alguém. As coisas não correram da melhor forma...e em pouco tempo tudo desvaneceu.
Mas eu aguentei. Fiquei aqui, segui em frente. Sozinha, espectante num regresso, num preenchimento.

Passado uma ano, algumas coisas mudaram - embora continue a estar "sozinha", sei que, ser Solteira, Sexy e Feliz, é uma triologia momentânea - encontra-se num sábado à noite, nuns bons saltos altos, num brutal vestido, numa boa discoteca, com uma boa companhia (leia-se amigas) -, mas que de real, de concreto, de exequível...tem muito, muito pouco.

Contradigam-me, se falo mentira.

7 comentários:

Meio Cheio disse...

Ser solteira é um estado...ser sexy é o nosso espirito e confiança...ser feliz é um modo de vida. Tudo depende de ti...e não, o sexy está longe de estar nos saltos altos...alguem com confiança será sempre mais sexy do que qualquer outra pessoa em saltos. No maximo essa fachada engana quem não quer ver...e essas pessoas não interessam. Ser sexy...é gostares de ti =). Sê feliz ^^*

Feliz...aos Trinta disse...

Grande contra-resposta! Obrigada!
Mais um bom ponto de vista! Perdão, excelente!

tiago disse...

é muito bom ter alguem que nos acompanha, que nos faz companhia...a pessoa que és, apesra de te conhecer pouco, tenho a certeza que vai correr tudo bem pelo teu lado, mnereçes e muito...
a triologia...concordo com "meio cheio". Não são coisas materiais que nos fazem bem, felizes...por vezes até pode ser mas se nós andarmos bem connosco proprios, auto estima em alta...somos ainda mais sexys , felizes

Feliz...aos Trinta disse...

Sim, sem dúvida! Obrigada pelos diferentes pontos de vista - sabem que as vezes, focamo-nos tanto numa coisa que nao vemos o outro lado...
Obrigada!

Mr. Me disse...

Eu cá só acho que não fomos de todo feitos para andarmos por aqui sózinhos. E quando me refiro a sózinhos, não me refiro à companhia dos amigos. Refiro-me à confiança de termos alguém que estará lá quando chegarmos a casa, de braços abertos. Só isso, é meio caminho andado para nos sentirmos sexys e felizes.
Não é que não se curta a "solteirice", mas se se procura a felicidade em pleno, é necessário estar com alguém. Ter planos. Construir. Sonhar. Ser.

Mega beijo miúda!

Feliz...aos Trinta disse...

ME, mais uma vez, brutal na contra-resposta! :D
Conordo plenamente contigo - sentir que pertencemos a alguem...sem dúvida...isso faz-me tanta, tanta falta...

ANABELA RODRIGUES disse...

"A fortuna, o êxito, a glória, o poder, podem aumentar a felicidade, mas não a dão. Só o carinho dá felicidade ."
Autor: Benjamin Disraeli

Tu , minha querida, mereces todo o carinho do mundo! O meu já o tens com toda a certeza! Aquele por que tanto anseias um dia chegará, tenho a certeza!

Um grande abraço e um xi coração cheio de ternura!!!!!