Livro de Ponto

...Soma e Segue...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Custa

Sou uma crente! Valha-me Deus! Os anos passam e eu continuo a acreditar na bondade e na seriedade das pessoas. E claro, por arrastamento, estou sistematicamente a partir a cara! Parto a cara por mim, e por todas as amigas que, por solidariedade a partem comigo!
Custa assim tanto abrir o jogo e ser honesto, sincero? Eu não entendo...o que é mais fácil? Dizer a verdade ou prolongar uma mentira, sabendo de antemão que se magoam as pessoas? ...ando mesmo no sentido contrário aos ponteiros do relógio.


2 comentários:

tiago disse...

Hoje em dia é o que há mais por aí. Pessoas falsas, sem caracter....enfim. Ao serem assim não a lado nenhum mas...o que se vai fazer. Mas pior é quando temos uma pessoa algo proxima a nós, que acabamos por descobrir que afinal não é nada do que demonstra...ficamos tão...rsrsrsrsrs

Feliz...aos Trinta disse...

Pois...o complexo de Piter Pam - não crescem...