Livro de Ponto

...Soma e Segue...

domingo, 27 de março de 2011

Eu sou aquilo com que sempre sonhei



Ontem quando cheguei a casa, depois de sair à noite com as amigas, olhei-me atentamente ao espelho. Parei e olhei bem. Estou mais magra - excelente, 36 na perfeição - já não preciso de base para ter a cara sem as marcas do maldito acne, aprendi a maquilhar-me melhor, sei dar um jeito engraçado ao cabelo - bons produtos recomendados pela mana - ... e como visto as roupas dela, sinto-me confiante. Mas então porque chorei?!

Olhei bem para mim, com os meus olhos de criança. Eu sou aquilo com que sempre sonhei. Concluí. Estava orgulhosa de mim, do meu aspecto, dos meus valores, da minha postura! Era assim que me prespectivava no futuro! E consegui! (É certo que, profissionalmente, ainda não estou completa! Mas também aí aprendi a valorizar o pouco que tenho! M*! Eu sou boa a dar aulas/explicações! Os miúdos gostam de mim, eu ensino bem, eles admiram-me! Desejam que seja sua professora!)

Continuei a olhar-me ao espelho - sim malta, estava sóbria e não era tarde -, pensei tenho vinte e seis anos e...já tenho rugas na testa! Pânico! Hey! Eu não tinha nada disto! Juro! ...Claro que vou já tentar tratar do assunto...alguém recomenda um bom creme?!


2 comentários:

tiago disse...

por poucas palavras, es uma pessoa com altos valores...
se os miudos gostam de ti, por algo é, certo?
vinte e seis...claro que vao aparecendo umas rugas mas fazem parte da beleza:DDDD

Feliz...aos Trinta disse...

Rugas = Beleza?! aHHHHH!

Sim! Os meus miudos tem me mimado tanto! :D Pulseiras, relogios, brincos, colares, chocolates...